De facto, a zona de Palmela tem bons vinhos. Mas, como fiquei cheio de fome, depois de correr esta página de cima a baixo, e como vejo que ainda não o referiu aqui, uma sugestão de um outro excelente vinho português, neste caso do Douro: Grandjó. Esta associação mental (grandes comidas, grandes vinhos) é uma estranha idiossincrasia minha, mas não imagino uma coisa sem a outra.
Adoro esta estação... além de haver muita côr é quando temos mais tempo para as nossas famílias pois os dias são mais compridos. Adorei todas as fotos :-D
Essas fotos são um verdadeiro colírio.Se pudesse daria um pulinho até ai para ver de perto essas maravilhas. Tenho primos morando ai, desfrutando dessas maravilhas. bjs!
Quando ouço a palavra Melides só me vem à memória a história que o meu pai contava,quando aí passavamos de caminho para a praia:"Um dia uma camioneta esbarrou com a Igreja Matriz devido à localização desta(na curva)".Ehehe já passaram 40 anos! Bjs
Essas cores de Verão enchem os olhos de qualquer um, Elvira! Aqui, o verão é bege e castanho. Bem diferente... :o)
ResponderEliminarDe facto, a zona de Palmela tem bons vinhos. Mas, como fiquei cheio de fome, depois de correr esta página de cima a baixo, e como vejo que ainda não o referiu aqui, uma sugestão de um outro excelente vinho português, neste caso do Douro: Grandjó.
ResponderEliminarEsta associação mental (grandes comidas, grandes vinhos) é uma estranha idiossincrasia minha, mas não imagino uma coisa sem a outra.
Lá está o famoso girassol :o)
ResponderEliminarAs fotografias falam por si só, maravilhas!
bjs
Adoro esta estação... além de haver muita côr é quando temos mais tempo para as nossas famílias pois os dias são mais compridos.
ResponderEliminarAdorei todas as fotos :-D
Bjokas
Fotos de cortar a respiração :)
ResponderEliminarAdoro as tuas fotos! Valem por mil palavras, sem dúvida...
ResponderEliminarObrigada por partilhares estes nossos pequenos/grandes tesouros!
***
Que beleza e que fartura Elvira. Uma delícia de passeio!
ResponderEliminarBjs :)
Essas fotos são um verdadeiro colírio.Se pudesse daria um pulinho até ai para ver de perto essas maravilhas. Tenho primos morando ai, desfrutando dessas maravilhas.
ResponderEliminarbjs!
"palavras pra quê...?" é a melhor definição pra essas fotos. Nossa!!
ResponderEliminarBjos
Elvira aqui tão perto de mim...que belo Domingo...bj
ResponderEliminarQuando ouço a palavra Melides só me vem à memória a história que o meu pai contava,quando aí passavamos de caminho para a praia:"Um dia uma camioneta esbarrou com a Igreja Matriz devido à localização desta(na curva)".Ehehe já passaram 40 anos!
ResponderEliminarBjs