10 de julho de 2006

De volta !


Didier, Frédérique e Jean-Luc no João do Grão, Lisboa (eu estava a tirar a fóto...)

Peço imensa desculpa aos meus visitantes por ter desaparecido sem aviso durante 10 dias. Trabalho como jornalista para vários médias de língua francesa e quando Portugal ganhou o jogo contra a Inglaterra, fui obrigada a fazer as malas e partir a correr para Lisboa, onde me esperava uma equipa do telejornal da TF1, o primeiro canal francês. Se correu tudo bem? Claro! Os meus colegas franceses foram encantadores de simpatia, profissionalismo e fair play. E adoraram a nossa comida... e a nossa cerveja! E fiquei muito orgulhosa com o percurso da nossa Selecção.

PS : queria aqui deixar uma palavrinha especial para a Salomé, uma das minhas mais antigas e queridas visitantes... Infelizmente, não tive tempo de ir ao meu e-mail durante esta semana de trabalho intenso. Para a próxima, prometo que tento avisar com antecedência para podermos partilhar uns momentos em Lisboa à volta de um copo ou de uma refeição!

PPS : e já agora, agradeço a todos os Lisboetas por terem respondido tão gentilmente às nossas entrevistas, o café O Nosso Cantinho do Montijo (grande Labreca!), o bar Havana do Parque das Nações e os colegas da RTP que nos receberam e ajudaram de forma muito amigável e simpática.

1 comentário:

  1. Cara Elvira,

    claro que fica para a próxima!!!

    acompanhei as tuas reportagens no site! Foram muito interessantes ! Parabéns pelo trabalho e pelas imagens (achei piada, claro, à reportagem no mercado, achei que tinha tudo a ver contigo ;) )

    bjs

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !