27 de setembro de 2011

Uma bela tarde de Sábado na Terceira


Além de nos deliciarem diariamente nos seus blogues, todas elas são mulheres lindas - por fora como por dentro, divertidas e interessantes.


Naquela tarde de Sábado, cada uma de nós trouxe uma delícia confeccionada com carinho a pensar nas outras. Foi um final de dia muito bonito, cheio de conversas, gargalhadas, cumplicidade e amizade, algures nesta ilha onde todas vivemos. Nem o sol faltou.


Obrigada por essas horas inesquecíveis, queridas Ilídia, Diana, Manuela, Susana, Patrícia e Patrícia MP. Passei um momento muito especial na vossa companhia. E sei que haverá mais...


7 comentários:

  1. Querida, nem terminei o comentário!

    Obrigada por te dares a conhecer. Adorei conhecer a mulher fantástica e culta que és.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi uma tarde realmente muito agradável e descontraída. Sinto que temos muito a aprender umas com as outras. Outras oportunidades surgirão com certeza.
    Um beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Olá, Elvira. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas. Foi, realmente, uma tarde inesquecível. Uma tarde que tem que ser repetida brevemente. E vai ser, com certeza. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo, apetitoso... Pena que está tão longe -srsrsrsr.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um encontro maravilhoso, essa mesa ficou fantástica, parabéns a todas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre de ver que as pessoas não perdem a sua essência e nao têm medo de conviver umas com as outras, "coisa" que tem vindo a perder-se na humanidade. Agora que inveja... como diz a fraldinha, mas da boa também. bjs e obrigada por partilhares as tuas receitas sempre tão boas e sei que apesar de nao comentares muito, se eu tiver alguma dúvida, serei sempre esclarecida por ti de imediato. Um bem haja.

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !