10 de dezembro de 2007

Concurso internacional de receitas com chocolate


Todos os anos, a belíssima vila de Óbidos - Património Mundial UNESCO, organiza um já famoso Festival Internacional de Chocolate. A próxima edição decorrerá de 14 a 24 de Fevereiro de 2008.

A organização convida todos os apreciadores de chocolate - não profissionais - do mundo a participar num concurso internacional de receitas cujo ingrediente principal deve ser o chocolate. Os 10 finalistas seleccionados pelo júri ganharão uma viagem a Óbidos - Portugal, onde confeccionarão as suas receitas frente ao público durante o festival, numa cozinha especialmente montada para o efeito.

Participem e divulguem !


Receitas + fótos das receitas + dados pessoais a enviar até dia 31 de Dezembro de 2007 via e-mail para obidospatrimonium@cm-obidos.pt

http://www.portugalglobal.pt/

3 comentários:

  1. Nunca tive oportunidade de visitar este Festival, mas faço intenção de ir lá no próximo ano! Gostava de participar mas ando sem tempo... logo se vê... Quando tiver tempo divulgarei no meu blogue.

    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Que interessante este festival, amiga!! E o melhor é que pode participar gente do mundo todo... Seria ótimo ganhar uma viagem a Portugal! Você vai participar, Elvira? Acho que eles devem preferir receitas mais sofisticadas, você não acha? Eu só tenho receitas simples... Mas você me deixou entusiasmada em participar!!! ;o) Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Querida Cinara, participe! :-)

    Eu gostaria muito que você ganhasse, porque estarei lá (Óbidos é a pouco mais de 80 km de onde moro).

    Ainda não sei se vou participar, mas se arranjar uma receita bonita até lá, talvez...

    Beijão.

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !