28 de novembro de 2007

De volta... mais uma vez !

Fachada de pub, Moate, Irlanda

De volta, enfim...! Passei uns dias inesquecíveis em Irlanda. Ainda nem sequer vos mostrei as fótos das minhas férias nos Estados Unidos... E agora, tenho mais uma viagem para contar. Prometo que vou tentar recuperar o atraso. Nem tive tempo ainda para responder aos e-mails nem nada. Desculpem-me, sim...?


Claro, não podia deixar de trazer "boa" leitura. Easy Food e Intermezzo, as principais revistas culinárias irlandesas. Receitas neste blog em breve...

Até já !

10 comentários:

  1. Que coisa boa tê-la de volta amiga! Já estava com saudades!

    ResponderEliminar
  2. querida Elvira, até que enfim estás de volta, já sentia a tua falta. a minha cozinha sem a tua presença não é a mesma... e sim, tens um mail meu em atraso para responder. beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que a viagem foi assim fantástica!

    Bem vinda, tenho muitas saudades!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estou em pulgas para saber tudo sobre essas fantásticas viagens e, claro está, como não podia deixar de ser, para conhecer as receitas novas que tens para partilhar connosco.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Meninas, o Bistrot da Elvirinha já reabriu ;-)!Cá estou a postos colher de pau na mão e tachos à espera para experimentar as excelentes receitas da Elvira, (e também para me maravilhar com as fotos de umas férias que acredito terem sido fantásticas!)

    ResponderEliminar
  6. Elvira,seja bem-vinda!!!
    Vale a pena ir á Irlanda??É que recebi convite para lá ir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que bom que está de volta, Elvira!
    Estava com saudade das suas delícias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. :)))))))) Eu já andava a stressar com falta das coisas boas! :) Mas com tantas novidades e viagens destas vejo que a ausência valeu a pena!
    Bjs

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !