31 de agosto de 2008

Esta é fresca...



Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.

O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: - Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona.

O sujeito da Budweiser diz: - Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser.

O dono da Cors exclama: - Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Cors!

O dono da Skol exclama: - Quero a única cerveja feita com água do amazonas: a Skol!

O director da UNICER diz: - Dá-me uma Coca-Cola.

Os outros olham para ele e perguntam: - Então...?! Não vais beber uma Super Bock..?!

Ele responde: - Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo...


Nota : Esta anedota foi-me enviada pela minha querida amiga Malu, que é do Porto, claro...! Bem, mas por sinal, eu até gosto mais da cerveja Sagres... ;-)

2 comentários:

Tempere à gosto !