23 de junho de 2007

Feliz festa de S. João !



Divirtam-se à grande, comam muitas sardinhas e tenham cuidado ao saltar por cima das fogueiras...!

Agradecimentos ao Miguel pela fóto dos manjericos

6 comentários:

  1. Não estou no bailarico, estou aqui a ver as tuas maravilhosas receitas, mas obrigada na mesma pelos votos e igualmente, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Elvira.
    Um pouco tarde para te desejar feliz São João...Espero festejar-lo com tudo a que tem direito, quando estiver em Vila Verde.
    Adorei a nova cara do teu blog !!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Elvira espero que tenhas tido um bom São joão.que saudades do tempo de criança e miuda em que todos saltáva-mos por cima da fogueira(bons tempos )tenho pena que os tempos mudem ,não para melhor,porque ninguém salta mais ás fogueiras ,as coisas boas desaparecem com os tempos.beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Elvira, as festas juninas estão ocorrendo aqui em todo o país, as comidas típicas são uma delícia e acho que você iria gostar de nos visitar nesta época!

    ResponderEliminar
  5. hola me llamo elena y he pasado unos dias en Oporto,me ha gustado mucho,la noche de san juan en el rio con los fuegos artificiales y los martillos ,fue chulisima,comi el bolo de san joao y estaba riquisimo,encantada de saludarte,un beso.

    ResponderEliminar
  6. Oi, Elvira, estava me deliciando no seu blog, mesmo nas receitas mais antigas. Gostaria de pedir-lhe um esclarecimento, que não encontrei em seu glossário. Como vcs chamam a nossa massa de pastel brasileira, que é frito, com carne moída dentro ou qualquer outro recheio? Preciso dar uma resposta a um comentário de meu blog.
    Obrigada.
    bjs
    Cláudia B.

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !