Getty Images
Vejo-me forçada a activar a moderação de comentários deste blog... Desde uns dias para cá, anda uma pessoa "anónima" (cobarde!) a deixar comentários desagradáveis no Bistrot. Eu até podia apagar simplesmente os comentários - o que faço, obviamente - e deixá-la cansar-se de ser tão estupida, mas pessoas obcecadas costumam ser persistentes. Aliás, não é assim tão anónima como pensa, já que consegui os seus contactos através da morada IP que deixa atrás de si sempre que me visita. Pois é... A Internet deixa rastro. Pelo que leio, essa pessoa não percebe pevide de culinária, mas acha-se engraçada com as suas zombarias. Aconselho-lhe que faça alguma coisa produtiva e inteligente na sua vida, "anónimo". A sua existência deve ser bem feia, aborrecida e triste para passá-la a divertir-se com coisas de tão mau gosto.
nossa, eh muito chato isso... ;-((
ResponderEliminareu as vezes recebo um comentario grosseiro--tipo chute de coturno na porta. eh realmente lasqueira. gente sem distracao, sem trabalho, e principalmente sem educacao.
modera mesmo, Elvira! beijao,
Tem gente que não tem o que fazer da vida mesmo! Espero que essa pessoa se canse!
ResponderEliminarO pior é que estas pessoas entopem nossas caixas fazendo com que percamos tanto tempo..para nada.
ResponderEliminarpois é... há malucos em todo lado :(
ResponderEliminarNunca lhe escrevi mas perante o seu desânimo n resisto. Consulto o seu blog regularmente e já experimentei várias das suas receitas, correm sp bem e são deliciosas! Ainda ontem fiz as suas tarteletes de tomate fresco e só lamento q n tenha sobrado nenhuma para hoje, com o calor q está n é fácil enfrentar o forno. Continue a presentear-nos com os seus posts e n ligue a esses comentários infelizes ;)
ResponderEliminarAcompanho diariamente seu blog. adoro as receitas - simples e saborosas. Ative a moderação e continue a nos presentear com suas delícias!
ResponderEliminarElvira eu acho que esta correta em moderar os comentários. Eu também estou pensando em fazer isso, tem pessoas desagradaveis por demais.
ResponderEliminarolá! adoro este blog, sou mesmo fã!! adoro as receitas, as fotos, a forma como escreve, continue!! e depois de ler este post sobre o "anónimo" ainda fiquei mais fã, é uma mulher de armas, Elvira, está muito bem dito, isso é que se quer: sem medos, sem rodeios!!!
ResponderEliminarvotos de felicidades! e sempre boas receitas!
uma fã convicta, Ines
Hehehe, mande-o ir descascar batatas!
ResponderEliminarIsso mesmo Elvira, você está certíssima. Mas como tem gente chata nesse mundo, não? que falta do que fazer...
ResponderEliminarVisito sempre o seu blog, gosto muito mesmo e espero que essa pessoa desagradável não a desestimule de continuar nos brindando com o seu talento e simpatia.
Um beijo dessa amiga do lado de cá do Atlântico.
Viva Elvira!
ResponderEliminarNão sei se já viu a situação idêntica que aconteceu no "Rainhas do Lar" - alguém colocou lá um comentário pouco simpático para as autoras e para todas as mulheres que gostam de cozinhar e proporcionar bons momentos para a sua família. Foi a revolta geral. Muito bom, mesmo! Convido o "Anónimo" a dar lá uma espreitadela e agradecer o facto de não ser humilhado publicamente, tal como a autora desse comentário foi. Ninguém aqui é "obrigado" a visitar-nos e a comentar, apenas "convidado". Certamente, quando o "Anónimo" é convidado para visitar a casa de alguém, não terá atitudes menos simpáticas para com os donos da casa. Aqui a "dona da casa" é a Elvira. Parabéns pelo maravilhoso blog, sem dúvida um dos melhores, de todos os que tenho visto!
Beijinhos
Agradeço a todos a vossa simpatia. Vocês são muito queridos! :-)
ResponderEliminarInfelizmente, acho que o "anónimo" anda agora a poluír blogues amigos... :-(
Paciência...
Beijinhos.
Este tipo de pessoas... nem merecem palavras!
ResponderEliminarEnfim...
querida elvira.. como eu sei o que isso é... assim que criei o meu blog tive do mesmo... se der uma vista de olhos no meu blog, logo nas primeiras postagens que fiz também tive um comentário muito desagradável.. mas que eu optei por nem apagar, porque os que vieram a seguir "apagaram" completamente o outro.. e além disso descobri quem foi o "anónimo" que escreveu no meu blog....
ResponderEliminarfaça como eu.... na minha terra diz-se "vozes de burro não chegam ao céu"... deixe-os falar.. o que importa são as pessoas que nos dão valor...
e eu dou-lhe muito valor a si.