27 de setembro de 2011

Uma bela tarde de Sábado na Terceira


Além de nos deliciarem diariamente nos seus blogues, todas elas são mulheres lindas - por fora como por dentro, divertidas e interessantes.


Naquela tarde de Sábado, cada uma de nós trouxe uma delícia confeccionada com carinho a pensar nas outras. Foi um final de dia muito bonito, cheio de conversas, gargalhadas, cumplicidade e amizade, algures nesta ilha onde todas vivemos. Nem o sol faltou.


Obrigada por essas horas inesquecíveis, queridas Ilídia, Diana, Manuela, Susana, Patrícia e Patrícia MP. Passei um momento muito especial na vossa companhia. E sei que haverá mais...


7 comentários:

  1. Querida, nem terminei o comentário!

    Obrigada por te dares a conhecer. Adorei conhecer a mulher fantástica e culta que és.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi uma tarde realmente muito agradável e descontraída. Sinto que temos muito a aprender umas com as outras. Outras oportunidades surgirão com certeza.
    Um beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Ai que inveja :) da boa claro.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Elvira. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas. Foi, realmente, uma tarde inesquecível. Uma tarde que tem que ser repetida brevemente. E vai ser, com certeza. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Tudo lindo, apetitoso... Pena que está tão longe -srsrsrsr.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido um encontro maravilhoso, essa mesa ficou fantástica, parabéns a todas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto sempre de ver que as pessoas não perdem a sua essência e nao têm medo de conviver umas com as outras, "coisa" que tem vindo a perder-se na humanidade. Agora que inveja... como diz a fraldinha, mas da boa também. bjs e obrigada por partilhares as tuas receitas sempre tão boas e sei que apesar de nao comentares muito, se eu tiver alguma dúvida, serei sempre esclarecida por ti de imediato. Um bem haja.

    ResponderEliminar

Tempere à gosto !